terça-feira, 29 de maio de 2012

Na Garagem!

Uma boa oportunidade pra quem tem banda e quer divulgar o trabalho!

O Na Garagem é um programa que dá oportunidade a bandas capixabas de mostrarem seu som. Durante o programa, a banda toca quatro músicas próprias e responde a uma entrevista, contando um pouco sobre a sua história.
Além disso, temos o quadro "OUVE ISSO". Neste quadro, a banda que está sendo entrevistada, indica outra banda capixaba. Assim, a apresentadora do Ouve Isso, fala um pouco sobre a banda indicada, mostrando algumas músicas e fotos.

Se você tem uma banda e se interessa em participar do programa, mande um email com um release para o endereço: nagaragem.tvfaesa@gmail.com

E pra quem não tem banda, mas se interessa pelo cenário musical capixaba, pode curtir a página do Na Garagem no facebook (https://www.facebook.com/nagaragem) e acompanhar o programa todas as terças-feiras na TVE às 19h, e reprises nos domingos, às 18:30h.

Abraço e até a próxima.

Um comentário:

  1. muito bom o seu trabalho, parabéns! Sou compositor e acabei de criar um blog, estou incluindo minhas músicas, quando der passa lá para deixar sua opinião, será ótimo ouvir receber comentário de alguém com o seu talento. O meu blog é esse: http://nanofreita.blogspot.com.br/
    Mais uma vez parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir